GNR Identificou Suspeito de Atear Fogos em Cinfães - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GNR Identificou Suspeito de Atear Fogos em Cinfães


A GNR anunciou esta quarta-feira ter identificado um homem de 60 anos, suspeito de ter ateado fogos em Cinfães, no norte do distrito de Viseu, "colocando em perigo habitações". 

Em comunicado, a GNR informa que o homem de 60 anos foi identificado pelo Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Lamego, na terça-feira. A ação contou com o apoio de militares do Posto Territorial de Resende. 

"No âmbito de uma investigação por incêndio naquela localidade, que deflagrou no dia 14 de outubro e que durante três dias consumiu cerca de 96,4 hectares, foi possível apurar que o suspeito ateou fogo a um espaço florestal de pinheiro bravo e mato, com recurso a fósforos, colocando em perigo habitações e um considerável povoamento florestal de pinheiro bravo", refere. 

De acordo com a GNR, o suspeito tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) do Porto.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário