Despistes Matam Três Condutores e Ferem mais Dois (Fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 29 de outubro de 2017

Despistes Matam Três Condutores e Ferem mais Dois (Fotos)


Jovem de 22 anos perdeu a vida na A4 quando ia ver os avós a Murça. Outra vítima mortal registou-se na A5, em Oeiras. No Fundão, morreu um militar da GNR.

Três pessoas morreram, este domingo, em despistes em autoestradas e outras duas sofreram ferimentos graves. Todas elas seguiam sozinhas quando os acidentes tiveram lugar. O primeiro sinistro aconteceu em Vila Real, onde um jovem de 22 anos que ia visitar os avós morreu na A4. Em Oeiras, um homem de 45 perdeu a vida na A5, quando seguia de motorizada. No Fundão, morreu um militar da GNR de 50 anos, num despiste de motorizada. Os dois feridos graves aconteceram em despistes em Alijó e na Feira.

Vila Real Morreu quando ia ver os avós

Um jovem de 22 anos perdeu a vida num despiste violento junto ao nó de Justes da A4, em Vila Real. O automóvel em que seguia sozinho despistou-se e capotou várias vezes até ficar imobilizado junto ao separador central. A vítima mortal, David Risca, estudava em Paços de Ferreira, onde vivia com uns tios, mas era habitual visitar os avós ao fim de semana em Sobreira, Murça, de onde era natural. Segundo uma amiga, era para ali que se dirigia quando se deu o despiste. "Era um rapaz tranquilo e nada dado a abusos. É uma perda grande para a família e amigos", afirmou. Segundo apurou o JN, a vítima terá tido morte imediata. A GNR está a averiguar as causas do acidente que poderão estar relacionadas com sono ou excesso de velocidade.

Alijó Vítima com vários traumatismos

Um jovem de 23 anos sofreu ferimentos graves na sequência do despiste de um carro no IC5, entre o Pópulo e o nó de acesso a Alijó. O acidente aconteceu por volta das 7.30 horas. A vítima, que seguia sozinha, foi transportada ao Hospital de Vila Real. "Quando chegámos ao local do acidente, a vítima estava consciente, mas apresentava vários traumatismos graves", revelou o comandante dos bombeiros de Alijó, José Rebelo, que desconhece os motivos que causaram o despiste. O trânsito no IC5 esteve condicionado para limpeza da via e remoção da viatura acidentada.

Oeiras Acidente na A5 mata motociclista

Um homem de 45 morreu, este domingo de manhã, quando a motorizada que conduzia na A5 (Autoestrada Cascais-Lisboa), entrou em despiste na descida de Oeiras para o Estádio Nacional. O homem perdeu o controlo da mota, que embateu no separador central, tendo o condutor sido projetado para a outra faixa de rodagem no sentido inverso. O óbito foi declarado no local.

Feira Ferido grave em despiste de mota

Um homem de 22 anos ficou ferido com gravidade em consequência de um acidente de moto, na madrugada de ontem, em Rio Meão, Feira. O condutor terá perdido a controlo do motociclo, acabando por se despistar. Foi assistido no local pelos bombeiros da Feira e por elementos da VMER. Foi transportado para o Hospital Santos Silva, em Gaia.

Fundão Despiste fatal para militar da GNR

Tinha 50 anos o militar do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Castelo Branco que morreu na tarde deste domingo, no Fundão. O acidente ocorreu entre a rotunda da Estada Nacional 18 e o cruzamento para Valverde, precisa o "Jornal do Fundão".

Fonte: JN




Sem comentários:

Enviar um comentário