VIANAS Apresenta Novo WebSite - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

VIANAS Apresenta Novo WebSite


A Vianas apresentou o seu novo site que engloba todos os serviços, equipamentos e produtos da empresa. A marca portuguesa, com mais de quarenta anos de existência, decide apostar neste projeto integrado – institucional, catálogo e portefólio de produtos e serviços – num só local: www.vianas.pt. O objetivo principal é promover a Defesa e Segurança Pública, Segurança Industrial, Proteção Ambiental, Proteção Individual e Coletiva, Emergência, Logística, Resgate e Salvamento e permitir que estas estejam ao alcance de todos, à distância de um clique.

A Vianas® é uma empresa portuguesa com mais de quarenta anos de existência e com uma vasta experiência no mercado. Porque há um mundo a proteger: é desta forma que a empresa se apresenta e posiciona, dedicando toda a sua atividade às Soluções e Sistemas Integrados de Segurança e Proteção.

Além da conceção e desenvolvimento de projeto/consultoria de segurança, a Vianas é líder de mercado em fornecimento, distribuição e manutenção de equipamentos, oferecendo, deste modo, soluções integradas 360o nas áreas de Segurança e Proteção de Pessoas e Bens, Engenharia de Segurança, Segurança Industrial (Indústria e Serviços), Segurança Pública (Bombeiros e Proteção Civil e Forças de Segurança e Militares) e Emergência Médica e Pré-hospitalar (Saúde/Bombeiros e Proteção Civil).

As soluções e serviços da Vianas vão desde o desenvolvimento de projetos integrados de consultoria, instalação e execução (Engenharia) até à Manutenção e Assistência Técnica, Formação, Serviços e Serviço Pós-Venda, sendo estas soluções totalmente integradas, chave-na-mão. 

A Vianas é reconhecida pelas excelentes competências técnicas da sua equipa, sólida base de conhecimento, experiência, know-how e background no que às suas áreas de atuação diz respeito.
Entendida pelos seus parceiros de negócios e clientes como uma referência, a Vianas, mais do que uma empresa é um organismo vivo que procura crescer e evoluir a cada dia que passa. 

Apostando na investigação e inovação, melhoria ininterrupta dos processos e procedimentos, na formação contínua dos seus colaboradores, o dinamismo, pro-atividade e sede de aprofundar conhecimentos são três dos elementos essenciais que tornam a marca Vianas numa reconhecida especialista no meio onde opera.

Sem comentários:

Enviar um comentário