Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Quatro Jovens Feridos Numa Colisão Traseira em Guimarães (Fotos)

sábado, 16 de setembro de 2017

Quatro Jovens Feridos Numa Colisão Traseira em Guimarães (Fotos)


Um acidente ocorrido esta sexta-feira à noite numa reta da vila de Ponte, Guimarães, causou ferimentos ligeiros em quatro jovens, dois homens e duas mulheres. A colisão deu-se a meio da reta de Toriz daquela vila.

Por motivos que se desconhecem, um Audi TT onde seguia um casal bateu com violência numa carrinha Renault Clio onde estava o outro casal. O Renault parou poucos metros à frente do local da colisão e os ocupantes ficaram encarcerados, tendo necessitado da ajuda dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

O alerta para os bombeiros deu-se pelas 23.20 horas. A corporação mobilizou dez elementos em quatro viaturas, entre as quais três ambulâncias e um carro de desencarceramento. Para além de desencarcerarem as vítimas, os bombeiros prestaram-lhes socorro e transportaram-nas para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Os ocupantes do carro e carrinha são dois casais com idades compreendidas entre os 25 e 30 anos. São todos amigos e provinham do mesmo local, apurou o JN.

No local também esteve a VMER do Hospital e a Brigada de Trânsito da GNR, que tomou conta da ocorrência.

Fonte: JN





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO