Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Patrícia Gaspar Poderá Ser a Próxima Comandante Nacional da ANPC

sábado, 16 de setembro de 2017

Patrícia Gaspar Poderá Ser a Próxima Comandante Nacional da ANPC


Para além do nome da antiga CODIS de Setúbal, está o comandante do Sapadores de Lisboa, Pedro Patrício

Depois do pedido de demissão por parte do comandante nacional operacional da Proteção Civil, Rui Esteves, o lugar está em aberto e a ser assegurado pelo interino Albino Tavares, oficial da GNR, segundo algumas fontes próximas da ANPC, os dois nomes mais falados e que podem ser apresentados pelo comandante interino, são os de Patrícia Gaspar ou Pedro Patrício.

A atual adjunta nacional, já esteve aos comandos do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, saindo a convite do comandante nacional operacional para assumir funções de adjunta na Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Rui Esteves, apresentou recentemente a sua demissão, depois dos sucessivos casos de falta de coordenação nos fogos, acumulação de funções e muito recentemente o caso da sua licenciatura por equivalências.

O lugar está vago e o Ministério da Administração Interna espera receber ainda esta semana a lista com o nome proposto para o comandante nacional operacional da Proteção Civil.

Patrícia Gaspar, foi oficial da Marinha, desempenhou ainda funções na secreta militar e ingressou na Proteção Civil há 17 anos.

Fonte: Diário do Distrito
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO