CTT Doam Veículos Pesados a Corporações de Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CTT Doam Veículos Pesados a Corporações de Bombeiros


Os CTT doaram dia 6 de setembro quatro viaturas pesadas a quatro associações de bombeiros voluntários de Alenquer, de Celorico da Beira, da Ajuda (Lisboa) e de Coimbrões (Vila Nova de Gaia), respondendo deste modo a vários apelos que têm sido recebidos de corporações de bombeiros de todo o país.

Esta doação corresponde a veículos em bom estado que iriam ser retirados da frota CTT e irão cumprir diferentes usos nas várias corporações, incluindo o reforço de meios de combate a incêndios, em função das suas necessidades específicas.

Estes veículos, de tipologia FC45, são viaturas pesadas, com um custo usualmente oneroso para as corporações, e que podem servir para vários propósitos, incluindo o transporte de tanques de água.

Os CTT entendem que este é um modo de contribuírem para o bem-estar e a segurança da comunidade, confirmando deste modo a sua ligação às populações. Os CTT estão presentes de norte a sul do país tendo por isso uma forte ligação à comunidade, que se manifesta não só através do trabalho que é realizado no dia-a-dia por todos os carteiros e colaboradores, como também do esforço de ajudar aqueles que prestam serviços às populações como é o caso dos bombeiros.

Fonte: http://www.ctt.pt/



Sem comentários:

Enviar um comentário