Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Criança de 10 Anos Atropelada por Carro que se Pôs em Fuga

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Criança de 10 Anos Atropelada por Carro que se Pôs em Fuga


Uma criança de 10 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um alegado atropelamento ocorrido ao início da noite desta quarta-feira, 13 de setembro, na Vila da Marmeleira, concelho de Rio Maior.

O alerta foi dado às 20h07 e à chegada dos meios de socorro apenas se encontrava o rapaz e a bicicleta onde se fazia transportar. Foi a própria criança que terá dito aos bombeiros que um carro lhe bateu e fugiu.

O acidente aconteceu na Av. José Pereira Caldas naquela vila do concelho de Rio Maior. A criança foi assistida no local e posteriormente transportada para o Hospital de Santarém com ferimentos considerados ligeiros, segundo avançou ao Comércio & Notícias Samuel Dias, Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

No local estiveram 7 operacionais da corporação riomaiorense, apoiados por duas viaturas, e a GNR do Cartaxo que tomou conta da ocorrência.

Fonte: Comercio e Noticias
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO