Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Carro sem Travões Atropela Sete Pessoas em Funeral

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Carro sem Travões Atropela Sete Pessoas em Funeral


Pelo menos sete pessoas foram esta terça-feira atropeladas, quatro delas com gravidade, no concelho de Miranda do Corvo, quando participavam num funeral, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários locais. 

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na estrada de acesso à igreja de Semide, pouco depois das 18h30, quando dezenas de pessoas acompanhavam um funeral que saía da igreja para o cemitério local. Uma viatura que seguia na frente do cortejo ficou sem travões e abalroou sete pessoas, fazendo um percurso de 200 metros completamente desgovernada. "Vim a correr e só vi pessoas no chão, espalhadas por aí fora. Foi um aparato muito grande. 

Um pâncio geral, pensei o pior", descreveu à CMTV o Presidente da junta de Freguesia. Para o local foram mobilizadas cerca de uma dezena de ambulâncias dos Bombeiros de Miranda do Corvo, Lousã e Vila Nova de Poiares. As sete pessoas foram transportadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra por volta das 18h45.

Fonte: Correio da Manhã
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO