Bombeiros Voluntários de Messines estão a Recrutar Estagiários - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Bombeiros Voluntários de Messines estão a Recrutar Estagiários


Os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines estão a aceitar candidaturas para o curso de estagiários 2016/17. São elegíveis cidadãos de ambos os sexos com idades entre os 17 e os 45 anos e com o 9º ano.

Aos candidatos, que ao ingressarem neste curso vêm aberta a possibilidade de pertencer ao corpo de bombeiros, é exigida, ainda, capacidade física e psicológica.

Segundo a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, «a possibilidade de fazer parte de um corpo de homens e mulheres vocacionados para o socorro e a ajuda humanitária, encontra na categoria de Estagiário o seu expoente máximo, é o começo de uma carreira». «A formação, neste patamar de iniciação, é uma prioridade e uma necessidade constante para um bom desempenho da missão», acrescentam.

Os interessados deverão preencher o requerimento disponibilizado pelos Bombeiros de Messines e entregá-lo acompanhado dos documentos do bilhete de identidade ou cartão de cidadão, cartões de contribuinte, utente e da Segurança Social, Carta de condução (não obrigatório), atestado médico de aptidão, certificado de habilitações académicas e curriculum Vitae. Informações adicionais podem ser obtidas através dos números 282330633 e 282339633 ou do email comandobvsbm@sapo.pt.

Também abertas estão as inscrições nas escolas de infantes e cadetes, destinadas a crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos.

Fonte: Sul Informação

Sem comentários:

Enviar um comentário