Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Tabelas do INEM: LBP quer Revisão Urgente dos Valores Pagos aos Bombeiros

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Tabelas do INEM: LBP quer Revisão Urgente dos Valores Pagos aos Bombeiros


A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) solicitou ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) a abertura urgente das negociações para a revisão dos valores pagos às associações e corpos de bombeiros pela prestação de socorro pré-hospitalar.

Em ofício dirigido ao presidente do INEM, Luis Meira, o presidente da LBP, comandante Jaime Marta Soares, refere que,“vimos solicitar que, com urgência se inicie o processo de revisão do Protocolo de Cooperação e respectivo Acordo de Revisão assinado em 19 de Dezembro de 2012 e em vigor a partir de 2013, nomeadamente quanto aos valores constantes do Anexo II”.

O presidente da LBP adianta ainda que “é nosso entendimento que a revisão deverá estar concluída para que os encargos dele resultantes sejam incluídos em sede de Orçamento de Estado para 2018”.

A solicitação da LBP fundamenta-se no ponto 2 do Memorando de Entendimento celebrado entre o INEM/ANPC/LBP em 12 de Abril do corrente ano.

Lisboa,  24 de  Agosto de 2017

O Presidente do Conselho Executivo
Jaime Marta Soares
Comandante
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO