Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Mulher Resgatada do Cimo da Torre dos Clérigos

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mulher Resgatada do Cimo da Torre dos Clérigos


Os Bombeiros Sapadores do Porto tiveram de retirar, esta manhã de quinta-feira, uma mulher do topo da Torre dos Clérigos, no Porto.

A mulher, com cerca de 40 anos, sentiu-se mal quando atingiu o topo da monumento e desmaiou. Quando recuperou os sentidos, estava em estado de grande ansiedade, não conseguindo descer as escadas pelos próprios meios.

O INEM, que já se tinha deslocado ao local para prestar assistência, teve de pedir a ajuda dos bombeiros para retirar a vítima. Tendo em conta os 75 metros de altura do monumento, os Sapadores responderam à chamada preparados para todos os cenários, incluindo auto-escada e uma equipa de salvamento em grande ângulo. Todavia, tal não foi necessário e a vítima pode ser retirada apenas com o recurso à cadeira de resgate.

A mulher, de nacionalidade portuguesa, foi encaminhada pelo INEM ao Hospital de Santo António apenas por precaução. Durante o resgate, a Torre dos Clérigos esteve encerrada ao público, tendo sido reaberta ao final da manhã.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO