Incêndio Destruiu Arrecadação de Empresa em Paredes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Incêndio Destruiu Arrecadação de Empresa em Paredes


Um incêndio destruiu, na madrugada desta terça-feira, parte de um escritório de uma empresa de transportes, situada em Rebordosa, Paredes.

O fogo foi combatido por 35 operacionais, que impediram que as chamas alastrassem às restantes divisões da empresa e às habitações localizadas em redor.

O alerta foi dado minutos depois das 4:00 horas e quando os primeiros elementos da corporação de Rebordosa chegaram ao local, as chamas já consumiam uma das divisões de uma habitação transformada em escritório de uma empresa de transportes. "Era uma divisão onde estava o arquivo morto da empresa", refere o comandante dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, Simão Barbosa.

O mesmo responsável revela que o incêndio teve início junto a um material isolante, que estava armazenado no terreno contíguo à casa e que é usado como estaleiro por uma empresa de construção civil, que pertence aos mesmos proprietários do negócio dos transportes. "Depois, propagou-se à casa, mas a rápida intervenção dos bombeiros impediu que o fogo alastrasse às divisões para lá da arrecadação do arquivo morto", descreve.

Mesmo assim, o escritório ficou danificado pelo intenso fumo que se concentrou na casa.
Simão Barbosa também assegura que nenhuma das habitações existentes nas imediações chegou a estar em perigo.

Este fogo foi combatido durante mais de três horas e só pelas 7:30 horas é que foi dado como extinto.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário