Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Incêndio destrói parcialmente quinta de turismo rural em Amares

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Incêndio destrói parcialmente quinta de turismo rural em Amares


Um incêndio deflagrou ao final desta manhã de terça-feira numa quinta de turismo rural, na localidade de Vilela, em Amares, tendo destruído parcialmente aquela propriedade.

O fogo teve origem - segundo fontes locais contactadas pelo JN - num curto-circuito no quadro elétrico da Quinta de Chouselas, na localidade de Vilela, concelho de Amares, tendo todos os hóspedes fugido a tempo.

As chamas destruíram uma grande parte do telhado daquela quinta e o piso inferior, não tendo possibilidades de continuar aberta enquanto não decorrerem obras de recuperação, segundo informação de quem esteve envolvido no combate ao incêndio.

O sinistro foi logo combatido pelos Bombeiros Voluntários de Amares, de Vila Verde e da Póvoa de Lanhoso, num total de cerca de trinta elementos que foram apoiados por dez viaturas.

O incêndio foi declarado extinto, a meio da tarde, mas mantém-se ainda no local, por prevenção, uma equipa de operacionais dos Bombeiros Voluntários de Amares.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO