Incêndio Deixa Família sem Casa em Rio Tinto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 6 de agosto de 2017

Incêndio Deixa Família sem Casa em Rio Tinto


Um incêndio destruiu, na madrugada de ontem, o segundo andar de um prédio na rua de Vale Flores, em Rio Tinto. 

Os cinco moradores - um casal e os três filhos, um deles com um ano - tiveram que ser realojados em casa de familiares. Um bombeiro e um vizinho das vítimas foram hospitalizados devido à inalação de fumo. "Ouvi os gritos e quando fui à janela já só via fumo. Foram momentos de muita aflição. 

O casal têm três filhos, um deles que ainda é bebé. Coitados agora está tudo estragado. As pessoas trabalham tanto para ter as suas coisas e de um momento para o outro perdem tudo", contou ao CM uma vizinha do casal que ficou com as paredes de casa danificadas devido à água utilizada para combater as chamas. 

O incêndio começou pelas 00h50 num dos quartos da casa e alastrou-se às outras divisões. O casal e os filhos tiveram que ser realojados em casa de familiares e não sabem quando vão conseguir recuperar a habitação. Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava tomada pelas chamas. Conseguiram salvar as restantes habitações do prédio de cinco andares que ficaram apenas com alguns danos devido à água e ao fumo. 

Um bombeiro da corporação da Areosa e um vizinho que ajudou no combate às chamas tiveram que ser transportados para o Hospital de Santo António, no Porto devido à inalação de fumo. As causas do incêndio estão por apurar. A PSP de Rio Tinto esteve no local e investiga.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário