Carro Cai de Onze Metros de Altura e Mata Duas Amigas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 27 de agosto de 2017

Carro Cai de Onze Metros de Altura e Mata Duas Amigas


Duas mulheres morreram depois do carro onde seguiam ter caĆ­do de um viaduto, com uma altura de 11 metros, do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Capinas, no Brasil, este sĆ”bado. 

De acordo com o site brasileito G1, as autoridades que investigam o acidente constataram que o chinelo da condutora, uma professora universitĆ”ria de 32 anos, estava enrolado no pedal do acelerador. Na opiniĆ£o do perito do Instituto Criminal de Campinas hĆ” um "indĆ­cio muito forte" do calƧado ter sido a principal causa do acidente. Recorde-se que o uso de chinelos Ć© proibido pelo CĆ³digo de TrĆ¢nsito Brasileiro. 

O acidente ocorreu pelas 7h30 de sĆ”bado, no piso superior da Ć”rea de embarque do aeroporto onde existe um parque de estacionamento. O veĆ­culo atravessou toda Ć”rea e furou a grade de protecĆ§Ć£o lateral, caindo de uma altura de 11 metros. O carro, um Peugeot 207HB cinza, caiu com o tecto virado para solo ficando completamente desfeito. As vĆ­timas ficaram gravemente feridas e morreram ainda no local. A segunda vĆ­tima mortal era amiga da condutora do veĆ­culo. 

Tinha 33 anos, morava na Alemanha com o marido e com a filha de um ano e meio. A mulher tinha ido ao Brasil defender a tese de doutoramento.

Fonte: Correio da ManhĆ£

Sem comentƔrios:

Enviar um comentƔrio