Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Carro Cai de Onze Metros de Altura e Mata Duas Amigas

domingo, 27 de agosto de 2017

Carro Cai de Onze Metros de Altura e Mata Duas Amigas


Duas mulheres morreram depois do carro onde seguiam ter caído de um viaduto, com uma altura de 11 metros, do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Capinas, no Brasil, este sábado. 

De acordo com o site brasileito G1, as autoridades que investigam o acidente constataram que o chinelo da condutora, uma professora universitária de 32 anos, estava enrolado no pedal do acelerador. Na opinião do perito do Instituto Criminal de Campinas há um "indício muito forte" do calçado ter sido a principal causa do acidente. Recorde-se que o uso de chinelos é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. 

O acidente ocorreu pelas 7h30 de sábado, no piso superior da área de embarque do aeroporto onde existe um parque de estacionamento. O veículo atravessou toda área e furou a grade de protecção lateral, caindo de uma altura de 11 metros. O carro, um Peugeot 207HB cinza, caiu com o tecto virado para solo ficando completamente desfeito. As vítimas ficaram gravemente feridas e morreram ainda no local. A segunda vítima mortal era amiga da condutora do veículo. 

Tinha 33 anos, morava na Alemanha com o marido e com a filha de um ano e meio. A mulher tinha ido ao Brasil defender a tese de doutoramento.

Fonte: Correio da Manhã
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO