Colisão Violenta faz Sete Feridos na A22 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 4 de julho de 2017

Colisão Violenta faz Sete Feridos na A22


Um jovem ficou ferido com gravidade e seis outras pessoas sofreram ferimentos ligeiros em resultado de uma violenta colisão entre um jipe e um carro ocorrida ontem, por volta das 14h00, na Via do Infante, na zona de Pêra, concelho de Silves. 

O acidente deu-se ao quilómetro 43,2 da autoestrada, no sentido Albufeira-Portimão. Um dos veículos acabou por se despistar após a colisão, acabando por se imobilizar já na berma da Via do Infante. Os bombeiros tiveram de recorrer a material de desencarceramento para resgatar a vítima que apresentava ferimentos mais graves - um jovem, português, de 17 anos, que ficou inconsciente após o choque, embora tenha depois recuperado os sentidos. 

Foi transportado para o Hospital de Faro com acompanhamento de uma equipa médica do INEM. Seis outras pessoas - quatro mulheres e dois homens - sofreram ferimentos considerados leves, tendo três delas sido assistidas no local mas recusado transporte para o hospital. O acidente obrigou ao corte, durante mais de duas horas, de uma das faixas da autoestrada, no sentido Albufeira-Portimão, de forma a ser prestado o socorro às vítimas e efetuada a limpeza da via. 

Duas dezenas de operacionais dos Bombeiros de Albufeira e de São Bartolomeu de Messines, Cruz Vermelha Portuguesa e INEM estiveram envolvidos nas operações de socorro. A GNR encontra-se agora a investigar as causas da colisão.

Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário