Choque Violento entre Camião e Carrinha faz Dois Feridos em Paredes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 22 de julho de 2017

Choque Violento entre Camião e Carrinha faz Dois Feridos em Paredes


Um choque entre um camião e uma carrinha, em Baltar, Paredes, provocou, na tarde desta sexta-feira, dois feridos e o corte da Estrada Nacional 15.

O acidente aconteceu depois das 17 horas, quando os veículos circulavam em sentidos opostos e, junto a um restaurante daquela localidade, um deles invadiu a faixa de circulação contrária.

O embate foi violento e deixou encarcerado o condutor da carrinha de mercadorias, obrigando à intervenção dos Bombeiros Voluntários de Baltar.

"Foi necessário proceder a manobras de desencarceramento, porque uma das vítimas ficou presa no veículo. Mobilizámos 13 elementos e quatro viaturas", referiu o comandante da corporação de Baltar, Delfim Cruz. As duas vítimas, que seguiam na viatura de mercadorias, sofreram ferimentos ligeiros, mas tiveram de ser transportadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Devido a este acidente o trânsito na Estrada Nacional 15 ficou bastante congestionado e, durante períodos significativos, esteve mesmo cortado, o que provocou uma longa fila de automóveis e obrigou a que a circulação fosse desviada para vias alternativas.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário