Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Bombeiros de Folga Salvam Jovem

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bombeiros de Folga Salvam Jovem


Três bombeiros – Ivan Jacob, Tiago Santos e João Inácio - da corporação de Beja, que se encontravam de folga, salvaram um banhista, de 19 anos, que entrou em paragem cardiorrespiratória devido a uma queda nas piscinas municipais da cidade. 

O caso deu-se pelas 19h30 do dia 2 de julho. Ao saltar para a água numa zona pouco profunda da piscina, o jovem estudante bateu com a cabeça no fundo e ficou inanimado. "No momento em que nos apercebemos que a situação era grave, decidimos atuar e aplicar os conhecimentos que adquirimos", explica Ivan Jacob. As manobras de reanimação foram rápidas. Quando a VMER chegou ao local já o estudante tinha regressado à vida. 

"No momento em que o rapaz deu sinal foi uma emoção indescritível", descreve João Inácio. "É um grande orgulho ter operacionais com esta entrega na corporação", diz Pedro Baraona, comandante dos Bombeiros de Beja. O jovem foi levado para a Urgência do hospital de Beja, onde teve alta ao fim de 24 horas.

Correio da manhã
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO