Acidente com Camião faz um Morto e um Ferido Grave em Nisa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Acidente com Camião faz um Morto e um Ferido Grave em Nisa


O despiste de um camião na zona de Nisa (Portalegre) fez na manhã desta segunda-feira um morto e um ferido grave. Fonte do CDOS de Portalegre adianta ao CM que o camião se despistou na Estrada Nacional 18, na freguesia de Espírito Santo, Nossa Senhora da Graça e São Simão, por volta das 7h15. 

O acidente ocorreu ao quilómetro 132 da Estrada Nacional (EN) 18, quando o veículo pesado de mercadorias se despistou, numa curva, e embateu contra uma barreira rochosa, no sentido Nisa-Vila Velha de Ródão. O condutor do camião, que transportava bagaço de azeitona, ficou encarcerado e acabou por morrer, enquanto um outro homem que seguia na viatura sofreu ferimentos graves e foi transportado para as urgências do hospital de Portalegre, indicou a fonte da GNR. 

Uma das vítimas ficou encarcerada, tendo morrido no local. Trata-se de um homem, com idade entre 40 e 50 anos. O ferido grave seguia no mesmo veículo pesado e foi levado em estado grave para o hospital de Portalegre. Estiveram no local 22 operacionais, incluindo bombeiros de Nisa e de Gavião, militares da GNR, e VMER de Portalegre. A via esteve cortada até cerca das 11h00, altura em que já se podia circular, mas apenas no sentido Vila Velha de Ródão - Nisa. Prosseguiam os trabalhos de limpeza da via.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário