Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Acidente com Autocarro Provocou Dois Feridos em Valongo

terça-feira, 11 de julho de 2017

Acidente com Autocarro Provocou Dois Feridos em Valongo


Um choque entre um autocarro e um veículo ligeiro provocou, na manhã de hoje, dois feridos, tendo um deles ficado encarcerado.

O acidente ocorreu no troço da Estrada Nacional 209 que atravessa a localidade de Sobrado, em Valongo, e obrigou à intervenção de nove elementos, apoiados por três viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Valongo.

Segundo o JN apurou, passavam cinco minutos das 8.00 horas, quando os condutores do autocarro e de um Opel Corsa não conseguiram evitar o choque, numa altura em que circulavam em sentidos opostos. O embate foi violento e fez com que o ocupante do automóvel ficasse preso no interior do carro e só fosse retirado após as manobras de desencarceramento realizadas pelos bombeiros. Também um dos passageiros do autocarro ficou ferido.

Ambas as vítimas foram assistidas no local e, posteriormente, transportadas para o Hospital São João, no Porto, com ferimentos considerados ligeiros.

A GNR também foi acionada para um acidente que obrigou ao corte da circulação rodoviária naquela via e o Núcleo de Investigação Acidentes de Viação está a investigar as causas do choque entre o automóvel e o autocarro.

JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO