Um choque entre um autocarro e um veículo ligeiro provocou, na manhã de hoje, dois feridos, tendo um deles ficado encarcerado.
O acidente ocorreu no troço da Estrada Nacional 209 que atravessa a localidade de Sobrado, em Valongo, e obrigou à intervenção de nove elementos, apoiados por três viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Valongo.
Segundo o JN apurou, passavam cinco minutos das 8.00 horas, quando os condutores do autocarro e de um Opel Corsa não conseguiram evitar o choque, numa altura em que circulavam em sentidos opostos. O embate foi violento e fez com que o ocupante do automóvel ficasse preso no interior do carro e só fosse retirado após as manobras de desencarceramento realizadas pelos bombeiros. Também um dos passageiros do autocarro ficou ferido.
Ambas as vítimas foram assistidas no local e, posteriormente, transportadas para o Hospital São João, no Porto, com ferimentos considerados ligeiros.
A GNR também foi acionada para um acidente que obrigou ao corte da circulação rodoviária naquela via e o Núcleo de Investigação Acidentes de Viação está a investigar as causas do choque entre o automóvel e o autocarro.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário