Morre à Frente do Filho Bebé Contra Eucalipto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 25 de junho de 2017

Morre à Frente do Filho Bebé Contra Eucalipto


O alerta chegou aos bombeiros já depois das 14h00 de ontem e dava conta de um acidente grave, envolvendo uma criança, na Estrada Nacional 119 junto a Santo Estêvão, em Benavente. A mãe, de 27 anos, teve morte imediata.

A carrinha BMW onde seguia com o filho bebé embateu contra um eucalipto. No banco traseiro estava o menino, de três anos, que foi retirado da cadeirinha por um condutor que passava no local e que se deparou com aquele cenário. 

Quando o INEM chegou ao local fez o transporte do menino para o hospital de Vila Franca de Xira, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados. Mãe e filho tinham ido passar a manhã nas piscinas municipais de Coruche e o acidente aconteceu quando regressavam a casa, em Lisboa. No local estiveram 21 operacionais e nove viaturas. Tudo indica que o acidente aconteceu após um momento de distração. 

PORMENORES 

Bombeiros de Benavente 
O segundo comandante dos bombeiros de Benavente, Augusto João, descreveu ao CM o cenário que encontrou no local. "O embate contra o eucalipto foi muito violento. A condutora teve morte imediata. O menino foi levado para o hospital." 

Acidente investigado 
No local estiveram vários militares da GNR, incluindo do Núcleo de Investigação aos Acidentes de Viação, que vão agora investigar as causas do despiste que custou a vida a uma mulher de 27 anos. Os militares falaram com vários condutores.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário