No dia 25 de Maio, no Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, que teve lugar a 2º Reunião Ordinária da Comissão Coordenadora Distrital da Juvebombeiro de Coimbra, que contou com a participação dos Delegados de Núcleo de Brasfemes, Condeixa, e Serpins, e ainda como convidados os representantes dos Corpos de Bombeiros de Montemor-o-Velho e Vila Nova de Poiares (estes últimos em procedimento de activação de Núcleo).
Numa reunião muito participativa, foram abordados vários pontos da Ordem de Trabalhos, nos quais fazemos destaque para a discussão prévia do Plano Anual de Actividades de 2018, e um debate preliminar daquele que poderá ser o Encontro Nacional da Juvebombeiro, a realizar-se no Distrito de Coimbra.
Ao todo a sessão contou com 10 intervenientes, é caso para dizer que, tal como a famosa Fénix, a Juvebombeiro no Distrito de Coimbra renasceu das cinzas.
Sem comentários:
Enviar um comentário