Duas Crianças Sentiram-se Mal na Escola e Morreram - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Duas Crianças Sentiram-se Mal na Escola e Morreram

Duas crianças morreram depois de se sentirem mal na escola, esta segunda-feira, em dois incidentes separados em Castelo Branco e em Anadia.

Um menina com quatro anos sentiu-se mal, esta segunda-feira, num infantário de Castelo Branco e acabou por morrer, apesar das manobras de reanimação.

O alerta para uma emergência pré-hospitalar no infantário Alfredo da Mota foi recebido no Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco (CDOS) às 10.06 horas desta segunda-feira.

Para o local foi enviada uma viatura de bombeiros com dois elementos bem como a Viatura de Emergência e Reanimação do Hospital de Castelo Branco.

A criança, segundo o CDOS, estava em paragem cardiorrespiratória. Foi transportada para o hospital, tendo sido alvo de manobras de reanimação, mas acabou por morrer. Na unidade hospitalar será feita a autópsia desta criança, uma menina de quatro anos.

Num outro incidente, em Anadia, uma criança de 11 anos sentiu-se mal quando estava a brincar e acabou por morrer na Hospital Pediátrico de Coimbra, revela a TVI 24.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário