Pai Há Um Mês Morre em Acidente Violento - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 22 de abril de 2017

Pai Há Um Mês Morre em Acidente Violento


Um violento despiste de carro terminou de forma trágica para dois jovens, de 21 e 22 anos, esta sexta-feira de madrugada, em Vila Real. 

O mais velho dos dois amigos não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no hospital da cidade.

 O segundo ocupante sofreu ferimentos graves e mantinha-se internado num hospital do Porto ontem à noite. Tudo aconteceu pelas 04h15, na avenida da Europa. Os amigos estariam a caminho de casa, quando, por razões ainda por apurar, o condutor, José Luís, perdeu o controlo da viatura, que acabou por embater com grande violência numa árvore. Ao que o CM apurou, José, de 21 anos, foi projetado do carro, enquanto André Gonçalves ficou encarcerado. 

Bombeiros e equipas médicas foram chamados ao local e os trabalhos de desencarceramento da vítima foram demorados e dificultados pela posição em que ficou o carro. André Gonçalves, de 22 anos, que foi pai de um menino há cerca de um mês e tinha conseguido recentemente um novo emprego, foi transportado em estado muito grave para o hospital. Acabou por não resistir. José Luís foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade do Porto. 

Familiares e amigos das vítimas ficaram abalados com a tragédia. A PSP de Vila Real foi chamada ao local e está a apurar as causas do acidente. No socorro, estiveram envolvidos 13 operacionais apoiados por cinco viaturas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário