Incêndio Causa Alarme em Centro Histórico de Lagos - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Incêndio Causa Alarme em Centro Histórico de Lagos


Um incêndio consumiu por completo um restaurante e lançou o medo no centro histórico da cidade de Lagos, na noite de quarta-feira. Mais de meia centena de bombeiros foram mobilizados para travar as chamas, que ameaçavam alastrar aos prédios vizinhos. Um funcionário do restaurante ficou ferido.

"Uma pessoa fica assustada e a temer o pior", conta ao CM Maria Amélia, que mora num prédio ao lado do restaurante e teve de ser retirada de casa pelos bombeiros, como precaução. 

"É uma zona histórica com muitas casas com os chamados sobrados [estruturas em madeira] onde a propagação do fogo é fácil e rápida", explica Paulo Jorge Reis, comandante dos Bombeiros de Lagos, adiantando que "o restaurante ficou destruído mas foi possível evitar que as chamas atingissem os prédios contíguos". 

O fogo começou na cozinha do restaurante Miam Miam, provavelmente numa frigideira que estava ao fogo. As chamas alastraram depois a todo o edifício, com 1º andar, consumindo o próprio telhado. Um funcionário ficou ferido após sofrer uma queda - queixava-se de um braço, mas já teve alta hospitalar. 

Ontem, os bombeiros ainda tiveram de fazer frente a um pequeno reacendimento.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário