Dois homens e uma mulher ficaram feridos com gravidade num acidente que envolveu três viaturas, este sábado, na localidade de Freiriz, em Vila Verde.
Dois motociclistas colidiram com um automóvel na Estrada Nacional 201, em Freiriz, este sábado à tarde, e foram projetados, tendo ficado feridos com gravidade. A condutora do automóvel também ficou ferida.
Um dos motociclistas está em estado muito grave.
As vítimas foram assistidas pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Braga e a SIV (Suporte Imediato de Vida) de Ponte de Lima (ambas do INEM), além dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde e os Bombeiros Voluntários de Amares.
Uma das ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde que seguia para o local do sinistro também sofreu um despiste, mas sem danos pessoais.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário