Rio Maior - Violenta Colisão Provoca Dois Feridos Graves - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 19 de março de 2017

Rio Maior - Violenta Colisão Provoca Dois Feridos Graves


Os condutores de dois veículos ligeiros de passageiros ficaram feridos com gravidade na sequência de uma violenta colisão ocorrida cerca das 21h40 deste domingo, 19 de março, na Avenida dos Combatentes, próximo da fábrica das Indústrias de Carnes Nobre, em Rio Maior.

Segundo uma testemunha ocular o embate deu-se devido a um dos condutores, um jovem com cerca de 20 anos, de nacionalidade ucraniana, ter desrespeitado o semáforo vermelho, colidindo com o outro veículo que contornava a “meia lua” existente naquele local, originando o seu capotamento. Neste veículo seguia também apenas o condutor, um homem com cerca de 60 anos.

Ambos os condutores são residentes na cidade de Rio Maior e sofreram ferimentos graves, tendo sido assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior que deslocaram para o local 11 operacionais, e também por uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém.

Uma das vítimas já foi transportada para o Hospital de Santarém, enquanto a outra, que teve de ser desencarcerada, está ainda a ser assistida no local.

O trânsito encontra-se cortado naquela avenida, estando também no locar a GNR de Rio Maior para apurar as causas deste acidente.

Fonte: http://comercioenoticias.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário