O comandante Raúl Prazeres vai cessar a comissão de serviço na Associação dos Bombeiros de Pinhal Novo, sendo substituído por Luís Filipe Neto, oficial de 1ª classe.
A cerimónia de rendição do Comando do Corpo de Bombeiros vai realizar-se no dia 17 de Março, às 21h00, na Associação de Pinhal Novo.
O actual comandante dos Bombeiros de Pinhal Novo, Raúl Prazeres, irá cessar a comissão de serviço, passando ao Quadro de Honra, sendo substituído do pelo oficial bombeiro de 1ª, Luís Filipe Neto.
A Rendição do Comando irá acontecer pela primeira vez nos quase 66 anos de história desta instituição.
A cerimónia realiza-se no dia em que Raúl Prazeres cessa funções, sendo aberta aos associados, ao movimento associativo, às associações e corpos de bombeiros congéneres, com a realização de uma parada no quartel.
O acto da rendição do comando contará com as intervenções de Raúl Prazeres, do comandante que inicia funções, Luís Filipe Neto, do presidente da direcção, José Calado e do presidente da câmara de Palmela, como autoridade municipal de Protecção Civil, Álvaro Amaro.
A Associação de Bombeiros de Pinhal Novo possui o corpo de bombeiros com maior quadro de pessoal do concelho de Palmela, tendo como área de actuação mais de 132 quilómetros, envolvendo uma população de 30 mil habitantes, que corresponde à totalidade da freguesia de Pinhal Novo e parte da União de Freguesias de Poceirão e Marateca.
Os Bombeiros de Pinhal Novo desenvolvem um vasto apoio no serviço de assistência a feridos e doentes, com cerca de 11851 ocorrência em 2016, e cerca de 18531 doentes e feridos transportados no mesmo período.
Fonte: http://diariododistrito.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário