Foi uma manhã trágica para um casal de septuagenários envolvidos num brutal acidente, ontem, em Baleizão, Beja. Os dois seguiam num veículo ligeiro conduzido por José Amador, 71 anos.
À saída da localidade, junto à EN260, o homem não terá respeitado um sinal de stop e acabou por colidir com um outro veículo que seguia no sentido Serpa-Beja. José Amador foi sujeito a manobras de reanimação por duas enfermeiras que passavam no local, ainda antes da chegada dos meios de socorro, mas acabou por não resistir e o óbito foi confirmado já pelo médico do INEM.
A mulher de José, de 74 anos, foi transportada para o Hospital de Beja com ferimentos graves. No segundo veículo envolvido, que ficou capotado, seguiam cinco pessoas que sofreram ferimentos ligeiros. Testemunhas que acorreram ao local estranham o facto de o condutor não ter parado num sinal bastante visível e confirmaram que no mesmo entroncamento já aconteceram outros acidentes.
O sinistro ocorreu pouco antes das 09h00 e obrigou ao corte da estrada durante 45 minutos. No local estiveram 30 operacionais, entre bombeiros de Beja e Serpa, GNR e INEM.
Fonte: Correio da Manhã
Por Ângela Gonçalves Marques e António Lúcio

Sem comentários:
Enviar um comentário