Menino de 4 Anos Morre ao Cair de 16.º Andar - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 12 de março de 2017

Menino de 4 Anos Morre ao Cair de 16.º Andar


Um menino de quatro anos morreu na madrugada deste sábado ao cair do 16.º andar de um edifício onde vivia apenas com o pai na cidade brasileira de Praia Grande, litoral do estado de São Paulo. 

Yuri Martins Arroio ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do Hospital Irmã Dulce, naquela cidade. O pai, o empresário Wesley Ignoti Arroio, de 36 anos, contou à polícia que chegou com o filho ao apartamento de cobertura onde viviam cerca das 03h00, hora local (06h00 em Lisboa), e que foi para a casa de banho, deixando a criança momentaneamente sozinha. Ao perceber que a casa estava silenciosa demais, Wesley diz ter procurado o filho por todas as divisões dos dois andares do apartamento, inclusive na piscina privativa da residência, sem o encontrar. 

Ainda de acordo com o relato que fez ao inspetor da Polícia Judiciária Flávio Goda Magário, ao olhar para baixo, viu o corpo do filho desfalecido na rampa de acesso à garagem e entrou desesperado no elevador para ir até lá. O zelador e o administrador do edifício, que fica no bairro Aviação, chegaram primeiro e chamaram os bombeiros. O inspetor considerou que os dados recolhidos e as informações dadas por Wesley não eram suficientes para esclarecer totalmente o caso e decidiu instaurar uma investigação. 

Ele registou o caso como morte suspeita e vai tentar definir se a morte de Yuri foi acidental, intencional ou negligência, já que não havia grades, tela ou outra proteção na cobertura que impedissem a queda do menino. 

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário