Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 24 de março de 2017

Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos


Quatro pessoas, uma delas grávida, foram assassinadas, esta sexta-feira, em Barcelos. Todas as vítimas foram esfaqueadas.

O crime deu-se na travessa de São Sebastião, na freguesia de São Veríssimo, concelho de Barcelos. As vítimas são um casal idoso, António Vale e Maria Glória, com idades de 80 e 84 anos, uma mulher também com 66 anos, identificada apenas como Sameiro, e uma mulher grávida de sete meses, Marisa Rodrigues, de 37 anos, cujo bebé também morreu.

O suspeito é Adelino Briote, de 62 anos, que se entregou às autoridades e, segundo esclarecimentos públicos da GNR, "é o autor confesso" dos crimes.

Cenário de horror

Ao que o JN apurou, todas as vítimas foram esfaqueadas no pescoço, confirmou também a GNR. Três das vítimas foram encontradas em três casas diferentes e a grávida em plena rua, num cenário de horror. Além de esperar um filho, Marisa Rodrigues era mãe de um rapaz de 10 anos.

Caso anterior

O crime estará relacionado com um caso anterior, em que ele jurou vingar-se de vizinhos que não o apoiaram num caso de violência doméstica. O suspeito estava acusado de agredir a sogra e a filha grávida com um ferro, em 2015. Pelo crime foi condenado a três anos e dois meses de pena suspensa.

Após as agressões, a mulher dos suspeitos e os filhos emigraram para França. O agressor esteve em tratamento numa unidade de psiquiatria e regressou a casa de familiares numa freguesia de Barcelos. No início do ano, regressou à casa onde viveu com a família e, segundo apurou o JN, jurou vingar-se dos vizinhos.

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) referiu também que para o local foram enviadas a viatura médica de emergência e reanimação de Barcelos, os bombeiros e uma equipa de apoio psicológico, após o alerta ter sido dado, às 10.47 horas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário