Despiste brutal mata menina de nove anos - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 27 de março de 2017

Despiste brutal mata menina de nove anos


Uma criança de nove anos morreu na sequência do despiste de um automóvel que embateu com grande violência contra um muro e depois derrapou vários metros. 

O acidente aconteceu ontem às 17h20, em Cabanões, arredores de Viseu, e provocou ainda ferimentos no condutor da viatura e num menino de cinco anos, pai e irmão da vítima mortal. A menina viajava no banco atrás do condutor, na zona do veículo atingida pelo embate contra o muro. Terá sido cuspida e tido morte imediata. 

"Quando chegamos ao local a vítima mortal já estava coberta por um lençol e os dois feridos já estavam fora da viatura. O embate foi muito violento", adiantou Amadeu Oliveira, chefe dos Bombeiros Municipais de Viseu. O pai da menina, com cerca de 45 anos, estava a fazer o teste de alcoolemia quando foi informado da morte da filha. Entrou em pânico e desmaiou. Não se soube o resultado. O filho foi assistido no local e transportado para a pediatria do Hospital de Viseu, onde ficou internado. O pai e os dois filhos iam buscar a mãe ao trabalho, num centro comercial não muito longe do local. 

A PSP investiga. Zona onde ocorrem muitos acidentes O embate mortal ocorreu numa zona onde em tempos funcionou um centro de inspeção automóvel. "Alguém tem de saber o que se passa aqui, já que acontecem muitos acidentes", desabafou António Oliveira, morador.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário