Uma violenta colisão frontal entre dois carros provocou um morto e dois feridos, pelas 04h35 de ontem, na EN125, próximo de Estômbar, concelho de Lagoa.
As vítimas tiveram de ser desencarceradas pelos bombeiros . Francisco Nascimento, de 36 anos, que seguia ao volante de um Peugeot 107 acabou por não resistir aos graves ferimentos sofridos. A morte foi declarada no local. Os dois ocupantes do outro veículo, um Volkswagen Polo, ficaram feridos, um deles com gravidade. As vítimas, que foram transportadas para o Hospital de Portimão, são dois jovens, de 30 e 23 anos.
O acidente ocorreu numa zona de curva, onde existe um traço contínuo. Um dos carros chegou a capotar devido à violência do embate. Os bombeiros tiveram de usar material de desencarceramento para conseguir libertar as vítimas do interior dos carros. As causas da colisão fatal estão agora a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR. O troço da EN125 onde ocorreu o acidente esteve encerrado durante mais de duas horas.
As operações de socorro envolveram duas dezenas de operacionais dos bombeiros de Lagoa e Portimão e INEM.
Fonte: Correio da Manhã
Por José Carlos Eusébio e Rui Pando Gomes

Sem comentários:
Enviar um comentário