Vale de Cambra: Bombeiros Pedem Financiamento de Helipista como Prenda de Aniversário - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vale de Cambra: Bombeiros Pedem Financiamento de Helipista como Prenda de Aniversário


O dia de ontem era de festa devido à celebração do 57.º aniversário, à aquisição de três novos veículos e à criação de uma equipa que vai estar permanentemente ao serviço da população, mas a referência à falta de apoios esteve presente em várias intervenções. “Esperamos e desesperamos por apoios para requalificar a helipista. Queremos inaugurar o Centro de Meios Aéreos”, afirmou o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, Miguel Aguiar, aproveitando a presença do secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, nas comemorações.

“Será uma verba bem entregue e seria um bom presente de aniversário”, garantiu o dirigente ao membro do Governo, que, por sua vez, comprometeu-se a agilizar o processo de financiamento.

Jorge Gomes considera que a helipista em construção numa área anexa ao quartel representará “um complemento” não só para os bombeiros como também para o Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) da GNR.

Fonte: http://www.diarioaveiro.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário