Um homem que circulava em contramão na EN211, em Marco de Canaveses, morreu esta quinta-feira, quando o veículo que conduzia embateu de frente com outro ligeiro.
Um automobilista de 75 anos morreu esta quinta-feira na sequência de uma colisão frontal da carrinha Renault 4L que conduzia, em contramão, com um Mercedes, na EN211.
Do embate, que ocorreu, cerca das 18.15 horas, junto à ponte de Canaveses, no sentido Marco-Penafiel, resultaram ainda ferimentos ligeiros na condutora do outro veículo.
A mulher residente em Soalhães, que regressava a casa após uma sessão de quimioterapia no Porto, "foi por precaução levada para a urgência do Hospital Padre Américo", explicou ao JN, Sérgio Silva, comandante dos bombeiros voluntários do Marco de Canaveses.
A vitima mortal, conhecido por "Zé do Outeirinho" e residente na freguesia vizinha de Sobretâmega, ainda foi assistida no local pelos Bombeiros e pelo INEM através das SIV de Amarante e VMER do S. João, mas acabaria por não resistir aos ferimentos.
Por razões que se desconhecem a "4L" entrou em contramão na via cujos sentidos são delimitados por pilaretes e separador. A colisão ocorreu junto ao restaurante Ferrador.
O acidente provocou filas de transito com mais de três quilómetros de extensão.
Os meios mobilizados para o local contemplaram três viaturas e nove homens dos bombeiros, duas viaturas do INEM e duas patrulhas da GNR.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário