Blusão Softshell Modelo 2017 - 100% Nacional - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Blusão Softshell Modelo 2017 - 100% Nacional


O novo modelo de softshell bombeiros 2017 foi criado após vários meses de estudo intensivo, usando o know-how adquirido com o fornecimento de outras entidades públicas, resultou um produto com a melhor ergonomia e design táctico do mercado.

Resultou assim um blusão adaptado a um uso de 365 dias por ano adaptável ás várias condições climatéricas existentes no País.

Com características water repellente e wind stopper este blusão vem trazer aos bombeiros uma qualidade que não existia anteriormente o que faz prever um futuro muito risonho para todos nós bombeiros nos próximos tempos em relação a fardamento.

Pode consultar mais pormenores em www.vesteherois.com ou através do gestor comercial do grupo Maxifardas através do email: comercial@vesteherois.com.

O Vida de Bombeiro apurou que este modelo de casaco foi criado para colmatar a lacuna da actual portaria de 2008, sendo que passará a oficial e regulamentado em breve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário