Três pessoas desalojadas após incêndio em habitação no distrito de Viseu - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Três pessoas desalojadas após incêndio em habitação no distrito de Viseu

Três pessoas ficaram desalojadas mas sem ferimentos, na sequência de um incêndio numa habitação, às 8:30 da manhã desta quinta-feira, na aldeia de Tões, no concelho e Freguesia de Armamar, adiantou o comandante  dos Bombeiros Voluntários de Armamar ao Porto Canal.

O incêndio destruiu praticamente toda a habitação e deixou um casal com idades compreendidas entre os 45 e 50 anos e o filho com idade entre os 25 e os 30 anos desalojados, mas sem qualquer tipo de ferimentos, às 8:30 desta quinta-feira, na aldeia de Tões, freguesia e concelho de Armamar, declarou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar ao Porto Canal. 

A operação para extinguir as chamas durou praticamente toda a manhã, tendo a situação ficado normalizada às 12:30. A causa do incêndio ainda está a ser apurada, contudo os três desalojados já foram acolhidos em casas de familiares.

No local esteve a corporação dos Bombeiros Voluntários e a GNR de Armamar.

Fonte: Porto Canal

Sem comentários:

Enviar um comentário