Morre aos 36 Anos a Jogar Futebol com Amigos - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Morre aos 36 Anos a Jogar Futebol com Amigos

Um jogo de futebol entre amigos, que se realiza sempre às segundas-feiras à noite no pavilhão do Agrupamento de Escolas Vale D’Este, em Viatodos, Barcelos, acabou em tragédia. 

Sérgio Brito, de 36 anos, caiu inanimado depois de chutar a bola. Terá tido um ataque cardíaco fulminante. Um dos amigos presentes, que é médico, foi o primeiro a tentar socorrê-lo até à chegada do INEM. 

Apesar das manobras de reanimação do INEM e dos bombeiros, o óbito foi declarado no local. A vítima deixa uma filha de cinco anos e a mulher está grávida. Vivia em Rio Covo Santa Eugénia, Barcelos, desde que se casou, mas era natural da freguesia de Louro, em Famalicão, onde se realiza esta tarde a missa de corpo presente, às 15h30. Tudo aconteceu no final do treino que durou quase uma hora. Eram 22h30 quando foi dado o alerta para os bombeiros de Viatodos. 

Sérgio Brito, operário fabril em Famalicão, caiu sem nunca se ter queixado de qualquer indisposição durante o treino. Os amigos ficaram em choque e, ontem, um deles não conseguia sequer relatar o momento em que viu a vítima cair no campo.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário