Europa Apoia Construção de Quartel dos Bombeiros de Famalicão da Serra, Guarda - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 11 de dezembro de 2016

Europa Apoia Construção de Quartel dos Bombeiros de Famalicão da Serra, Guarda

Os bombeiros de Famalicão da Serra, no concelho da Guarda, pretendem iniciar em janeiro as obras de construção do novo edifício do quartel, após a aprovação de financiamento comunitário, disse hoje à agência Lusa fonte da direção.

Segundo António Fontes, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra, a candidatura do projeto de construção do quartel a fundos europeus, no valor de 618 mil euros, foi aprovada pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).

O POSEUR assegura 85% do valor global da obra (525 mil euros) e os restantes 15% da componente nacional são suportados pela Câmara Municipal da Guarda em 85% e os outros 15%, que equivalem a cerca de 14 mil euros, serão assegurados pela corporação de bombeiros, indicou o dirigente.

Fonte: Destak

Sem comentários:

Enviar um comentário