Ambulâncias Desviadas por Enchente nas Urgências de Setúbal - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ambulâncias Desviadas por Enchente nas Urgências de Setúbal

O transporte de doentes urgentes em Setúbal, Palmela e Sesimbra foram desviados esta quinta-feira para Almada e Barreiro, devido à sobrelotação que se registou na urgência de São Bernardo, em Setúbal.

Durante toda a manhã e parte da tarde desta quinta-feira, os utentes foram levados para os hospitais Garcia da Orta, em Almada, e Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro.

Os bombeiros receberam a missiva pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes e afixaram avisos para informarem a população de que esta situação se iria verificar até às 20 horas.

No entanto, ao que foi possível apurar junto do Hospital de São Bernardo, a situação já se encontra normalizada e os doentes urgentes de Setúbal, Palmela e Sesimbra, estão já a ser encaminhados para aquela unidade hospitalar.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário