Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Miranda do Corvo é “Exemplo para o País”

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Miranda do Corvo é “Exemplo para o País”


«Um exemplo para o país». Palavras ditas e repetidas, ontem, na sessão solene comemorativa dos 70 anos dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo. 

Um exemplo que se faz sentir dentro do quartel, com a competência dos 122 elementos do corpo activo - 30 dos quais do sexo feminino - e com a pró-actividade da denominada “Comissão do Bar”, que ofereceu ontem a quinta ambulância à associação. Mas um exemplo também em sede da Câmara Municipal, que tem sido exemplar no apoio dado aos bombeiros. 

Eurico Soares, presidente da direcção, enalteceu isso mesmo, fazendo questão de «agradecer publicamente» ao presidente, Miguel Baptista, «a sensibilidade que tem mostrado aos bombeiros». «Muitas câmaras deviam pegar neste exemplo», afiançou, recordando que no ano passado a autarquia de Miranda do Corvo contemplou os bombeiros com «duas ambulâncias de transporte de doentes» e este ano presenteou a corporação com uma viatura de combate a incêndios, além do «subsídio mensal», para «funcionamento». 

«Estamos gratos pela sua sensibilidade e pelo apoio constante», disse Eurico Soares, com alguma emoção.

Fonte: Diário de Coimbra
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO