Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Menino de Oito Anos Morre Após Ser Empurrado por Adolescente

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Menino de Oito Anos Morre Após Ser Empurrado por Adolescente


Um menino de oito anos morreu ao cair depois de ser empurrado por um rapaz mais velho durante um jogo de ‘laser tag’, adianta o Daily Mail.

Aryan Patel, um menino de estatura frágil, colidiu com o adolescente com alguma violência. O incidente aconteceu em abril passado, em Leicester, mas só agora são conhecidas as conclusões do inquérito que fora levantado ao caso.

O adolescente afirma que não viu o menino. “Eu vinha a correr pela rampa e colidimos. Ele era tão pequeno que não o consegui ver por cima da arma [de laser]”, indicou.

Aryan foi levado de imediato para o hospital mas acabaria por morrer 35 minutos depois, ao sofrer um ataque cardíaco. O patologista indicou que a estatura frágil da criança em conjunto com um ferimento grave no fígado (que se deu durante a colisão) causou uma perda de sangue irremediável e que acabaria por levar à morte.

Fonte: Noticias ao Minuto
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO