A madrugada deste domingo revelou-se agitada em Albufeira e em Vilamoura, com os meios de socorro a terem de responder a três casos de agressão física no espaço de uma hora.
A GNR está a investigar. Segundo o CM apurou, a situação mais grave ocorreu pelas 01h30, na avenida dos Descobrimentos, em Albufeira. Um homem de 32 anos, brasileiro, foi agredido por dois homens, estrangeiros, que lhe pediram lume. Quando a vítima lhes pediu o isqueiro de volta, foi violentamente agredida.
O ferido foi assistido pelos Bombeiros de Albufeira (BVA) e transportado ao Hospital de Faro. Cerca das 02h15, em Montechoro, Albufeira, um homem de 54 anos ficou em estado grave depois de ter sido atacado por desconhecidos perto do prédio onde habita. A vítima, que aparentava estar alcoolizada, sofreu várias lesões. O ferido foi assistido no local pelos BVA e INEM e levado ao hospital. Cerca da meia-noite, já os BVA tinham respondido a uma agressão em Vilamoura.
A vítima, uma mulher de 35 anos, cabo-verdiana, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao Serviço de Urgência Básica de Loulé. Os casos estão a ser investigados pela GNR.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário