Incêndio numa habitação causa um morto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Incêndio numa habitação causa um morto


Um homem com cerca de 80 anos morreu, esta segunda-feira, na sequência de um incêndio na casa onde vivia, em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o fogo, cujo alerta foi dado às 10.37 horas, deflagrou num apartamento situado na Rua Fernando Namora, na periferia da cidade alentejana.

As chamas destruíram a sala e provocaram danos nas restantes divisões da casa, disse a fonte do CDOS, adiantando que o homem foi transportado em estado grave para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Montemor-o-Novo.

A fonte da GNR referiu que o óbito do idoso foi confirmado no Centro de Saúde de Montemor-o-Novo e que na origem do incêndio estará um curto-circuito numa tomada.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros, a GNR e o Serviço Municipal de Proteção Civil, num total de 14 elementos, apoiados por três veículos, tendo estado também no local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Espírito Santo de Évora.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário