Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Homem Queima-se a Tentar Apagar Fogo

domingo, 27 de novembro de 2016

Homem Queima-se a Tentar Apagar Fogo


Um homem de 53 anos ficou queimado ao tentar apagar um incêndio que deflagrou no anexo da habitação onde vive, no sítio da Mouraria, concelho de Albufeira. 

Segundo o CM apurou junto de fonte dos meios de socorro, o alerta foi dado cerca das 13h30 deste sábado. As chamas, de origem desconhecida, irromperam no anexo, numa altura em que o homem procedia a trabalhos de reparação no interior. A vítima sofreu ferimentos na face e também nas duas mãos. 

Os Bombeiros Voluntários de Albufeira acorreram rapidamente ao local mas, quando chegaram ao sítio da Mouraria, já a estrutura se encontrava completamente tomada pelas chamas e ficou totalmente destruída. A pronta atuação dos bombeiros, que deslocaram para a ocorrência nove operacionais e três viaturas, evitou, contudo, que as chamas se alastrassem para a habitação. A casa sofreu, ainda assim, alguns danos, resultantes sobretudo do fumo intenso causado pelo fogo. Por se tratar de um local relativamente isolado, situado entre a Guia e o Pátio, a casa do homem foi a única que esteve ameaçada pelo incêndio. 

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira e por uma equipa médica do Instituto Nacional de Emergência Médica, tendo de seguida sido transportada para o Serviço de Urgência Básica de Albufeira (SUB), onde recebeu tratamento às diversas queimaduras que sofreu. A GNR de Albufeira também esteve no local.

Fonte: CM
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO