Médicos dão à criança apenas poucos dias de vida.
São as fotografias mais difíceis que este pai já tirou na vida, contou Andy Whelan, de Inglaterra, na página de Facebook ‘Jessica Whelan – A fight against Neuroblastoma’. Jessica tinha apenas 13 meses quando lhe foi diagnosticado um neuroblastoma, um tumor maligno.
Agora, com quatro anos, os médicos disseram que a criança tem apenas poucos dias de vida e por essa razão os pais decidiram que iriam parar com os tratamentos. Tudo “para que ela possa verdadeiramente desfrutar do tempo que lhe resta”.
“Com esta fotografia não pretendo ofender ninguém. Talvez ao verem ganhem consciência do terror que é uma criança viver com cancro e talvez no futuro seja possível fazer alguma coisa para que nenhuma delas tenha de passar por esta dor e para que nenhum pai alguma vez tenha de testemunhar isto”, escreveu no Facebook.
Apesar de inicialmente Jessica ter mostrado sinais de melhorias, chegou o dia em que os médicos disseram que poderiam continuar a fazer mais tratamentos, mas estes serviam apenas para lhe dar mais dias de vida e não para curar o cancro.
Não sabendo ao certo quando dias ainda a filha vai viver, a família desta criança decidiu criar uma página onde quem quiser pode fazer doações. O objetivo é propocionar-lhe momentos de diversão e o máximo possível de bem-estar.
Fonte: Noticias ao Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário