Uma condutora ficou encarcerada, esta quinta-feira, na sequência de um acidente que envolveu dois veículos ligeiros e um camião, em Rio Covo Santa Eugénia, Barcelos.
A condutora de um dos veículos ligeiros envolvidos no acidente terá entrado em despiste numa curva acentuada, acabando por embater num camião que seguia em sentido contrário.
O acidente aconteceu, a meio desta manhã, em Rio Covo Santa Eugénia, entre um hipermercado e a casa/escola dos Bombeiros de Barcelinhos, em Barcelos. O sinistro levou ao corte total da circulação.
Segundo foi possível apurar, a condutora de um Toyota preto, uma mulher de 65 anos, que seguia para o interior de Santa Eugénia, terá entrado em despiste numa zona de curva e com algum declive. O ligeiro acabou por embater no camião que subia a via em sentido contrário. A condutora ficou encarcerada, uma vez que um Ford cinzento que seguia logo atrás acabou por se enfaixar na parte lateral do Toyota.
A vítima, única ferida no acidente, foi avaliada no local e transportada para o Hospital de Braga, para exames complementares, uma vez que apresentava ferimentos na cabeça.
No local estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, com uma ambulância e uma viatura de desencarceramento. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos também foi acionada e acompanhou a vítima ao hospital. Uma ambulância da corporação de Barcelinhos, que ia a passar no local, também parou para prestar auxílio.
A GNR de Barcelos tomou conta da ocorrência.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário