Dois Feridos em Rali Após Saída de Estrada - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 13 de novembro de 2016

Dois Feridos em Rali Após Saída de Estrada


Duas pessoas ficaram feridas na sequência do despiste, para fora da estrada, de um carro que participava na etapa de Monchique do Rali Casinos do Algarve. 

As vítimas caíram numa ribanceira quando tentavam fugir ao carro desgovernado. Uma terceira pessoa foi assistida depois de sofrer um ataque epilético. O incidente aconteceu por volta das 15h26, na zona do Barranco do Pisões. A curva era à esquerda, mas o piloto Hélio Barros seguiu em frente. 

O público que assistia à prova tentou fugir ao atropelamento e duas pessoas ficaram feridas ao caírem numa ribanceira. "Uma das vítimas apresentava suspeitas de traumatismo craniano e a outra queixava-se de um dos ombros", explicou ao CM Rui Lopes, comandante dos Bombeiros de Monchique. Foram deslocadas para o local cinco ambulâncias de Monchique, Portimão e Messines, após o alerta inicial que dava conta de seis vítimas, mas que não se veio a confirmar. Uma terceira pessoa sofreu um ataque epilético após o incidente. 

As vítimas foram assistidas pelos bombeiros e INEM e transportadas para o hospital de Portimão. Um dos espetadores feridos é pai de um dos pilotos em prova. Segundo garantiu ao CM o diretor da prova, José Afonso, "ninguém foi colhido" e o incidente aconteceu "porque os espectadores caíram numa ravina". Também fonte da GNR garantiu que "não existiu colisão" e o piloto continuou a prova. O rali continua este domingo em Portimão e Monchique.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário