Criança "Comida Viva" por Herpes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Criança "Comida Viva" por Herpes

Sienna Duffield, uma menina britânica de três anos que ficou com a cara coberta de herpes depois de ter sido beijada por um parente infetado, curou-se ao fim de oito meses. 

A mãe, Savina French-Bell, assistiu à dor da filha que parecia estar a ser "comida viva" pela infeção que se alastrou rapidamente. Savina, de 21 anos, contou ao jornal The Sun, que durante o tempo que a menina lutou contra o vírus era obrigada a lavar todos os dias os lençóis que ficavam sujos de sangue e pus. 

A jovem mãe explicou à publicação que durante oito meses a cara da criança parecia que tinha sido queimada com ácido, tendo mesmo de ser internada devido às feridas que se alastravam pela cara da menina. 

Depois do internamento e de muitos antibióticos, a pequena Sienna conseguiu recuperar e extinguir o vírus por completo. "As pessoas ficam surpreendidas por verem o rosto da Sienna tão perfeito", conta a mãe. 

A criança voltou a ter uma vida normal e já pode sair à rua sem que as pessoas olhem para si e façam comentários maldosos. 

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário