Sienna Duffield, uma menina britânica de três anos que ficou com a cara coberta de herpes depois de ter sido beijada por um parente infetado, curou-se ao fim de oito meses. 
A mãe, Savina French-Bell, assistiu à dor da filha que parecia estar a ser "comida viva" pela infeção que se alastrou rapidamente. Savina, de 21 anos, contou ao jornal The Sun, que durante o tempo que a menina lutou contra o vírus era obrigada a lavar todos os dias os lençóis que ficavam sujos de sangue e pus. 
A jovem mãe explicou à publicação que durante oito meses a cara da criança parecia que tinha sido queimada com ácido, tendo mesmo de ser internada devido às feridas que se alastravam pela cara da menina. 
Depois do internamento e de muitos antibióticos, a pequena Sienna conseguiu recuperar e extinguir o vírus por completo. "As pessoas ficam surpreendidas por verem o rosto da Sienna tão perfeito", conta a mãe. 
A criança voltou a ter uma vida normal e já pode sair à rua sem que as pessoas olhem para si e façam comentários maldosos. 
Fonte: CM
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário