Cinco Estudantes Internadas por Inalação de Monóxido de Carbono - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cinco Estudantes Internadas por Inalação de Monóxido de Carbono


Cinco estudantes de origem africana foram assistidas no hospital de Bragança, esta madrugada de segunda-feira, devido à inalação de monóxido de carbono.

As cinco estudantes, alunas do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos foram transportadas para Hospital de Bragança durante a madrugada. Ao que foi possível apurar pelo menos três vítimas cujo o estado de saúde inspirava mais cuidados foram transferidas para uma unidade hospitalar do Porto, ainda durante a noite, uma de helicóptero e as restantes de ambulância, adiantou uma fonte dos bombeiros.

O alerta chegou aos bombeiros cerca das 3h00 depois de as jovens se terem sentido mal. "Os sintomas eram de intoxicação por gás. Tinham vómitos e dor de cabeça. Foi uma delas que pediu ajuda. As jovens queixavam-se de que cheirava a gás", referiu Paulo Ferro, adjunto do comando dos bombeiros de Bragança. Após avaliação médicas as jovens foram transferidas para o Porto cerca de uma hora depois de terem dado entrada no hospital de Bragança.

As jovens moram nunca casa arrendada a estudantes num bairro próximo do campus académico. Não foi ainda possível apurar a origem do alegada fuga de gás.

O presidente do IPB, Sobrinho Teixeira, disse que desconhece a situação.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário